segunda-feira, 30 de julho de 2012

Greve do Pedro II afeta meus miolos :)


Oi, terráqueos! Beleza?? Comigo sim. A maioria voltou as aulas hoje...uns acordaram às 6:00 outros às 10:00, mas em fim, foram para a escola. E eu aqui em casa, sem nada pra fazer, tentando estudar Ciências e com uma pessoinha (?) na cabeça. Em fim, minha greve completou 1 mês de vida no dia 18/07. Só sei que essa greve começou no final do 1º trimestre e quando voltar às aulas vão jogar as matérias do 2º e 3º trimestre em cima de nós, pobres alunos que estudaram meses e meses para entrar "NO MELHOR COLÉGIO DO RIO DE JANEIRO :)", como diziam. ÉÉ, se quando voltar minhas aulas vocês receberem a notícia da minha morte, por favor, não se assuste =) eu estarei em um lugar melhor do que o calor de Realengo durante o verão :) Tenho três trabalhos para fazer, e a preguiça e falta criatividade que não deixa?? É sinistro véi. Fora que eu estou com pavor em matemática, já que eu não sou lá a melhor nessa matéria, tão necessário hoje em dia. Sei que quando voltar as aulas eu vou ter um grande problema com minha amada (?) e simpática (?) e compreensiva (?) professora de história, que só passa trabalhos complicados para fazer. Ela pediu para os alunos fazerem FILMES SOBRE A MODERNIDADE. Só espero que faça sucesso nos cinemas, porque ta dando trabalho. Mas em fim, descanso no Senhor e peço paciência porque se ele me der forças eu quebro meio mundo!!



>by: Jhulya<

Nenhum comentário:

Postar um comentário