quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Voltei (de novo) com Atualizações sobre Mim (mim ser índia kk)

~le eu çeduzindo com meu bigodê de câmera probretizada de computador~

     Meus queridos amigos do blog, mil desculpas por ficar esse tempo todo sem escrever. É que eu tenho muita coisa para fazer o tempo todo, ai fico sem tempo para escrever. Bom, mas para compensar tanto tempo sem relatar coisas bizarras, vim hoje com algumas coisas que me aconteceram nesse tempo de jejum Lei de Murphy.



1-Li a triologia Jogos Vorazes em uma semana. Não existe nada mais perfeito do que esses livros. Na boa, recomendo 100%. Sou uma tributo de corpo e alma. Tipo, ainda nem vi o filme, mas estou louca para passar na locadora e alugar, ainda mais porque o meu novo amor platônico, Josh Hutcherson, faz o Peeta Mellark (algo assim :s) e a minha nova diva, Jennifer L., faz a Katniss Everdeen, a minha super heroína no amor. Recomendo para ser lido essas férias, já que é muito muito viciante.
2-Decidi que quero viver sozinha para o resto da vida. Sim sim sim. Eu quero, não adianta virem me dizer "mas você tem uma tampa pra tua panela, amiga." Ok, se eu tenho, legal. Mas não estou nem um pouco afim de conhecer o retardado que quer se aventurar comigo agora. Sou nova de mais para pensar nisso, mesmo que a pressão por parte das amigas foguentas seja muita, eu consigo. Não tenho nenhum ser eminente em mente e eu realmente não vejo brilho nenhum em relacionamentos. Príncipes encantados exitem, menos para mim.
3-O coração é enganoso. Uma hora ele faz você pensar "você quer sorvete de baunilha." Ai quando você tem baunilha ele diz "não gostei de baunilha, quero chocolate." E assim vai... Não confie, não fale, fica quieta. Para de falar para todo mundo o que você sente. As pessoas são cruéis. Uma colega minha era louca por uma garoto, ai ela resolveu falar pra ele que gostava dele e eles começaram a ter um clima... Só que agora ela ta na dúvida se era realmente o que ela queria... Pessoas de quinze anos não sabem se decidir. Ah, não sou nessa história, fiquem tranquilos, até porque coisas desse tipo eu nunca falaria sobre mim no blog :)
4-Decidi meus objetivos. Bom, eu nunca tenho foco para as coisas, mas agora estou virando um pouco mais responsável. Se nós não tomarmos iniciativas rápidas e bem pensadas, nada irá acontecer. Não tem como agente setar e ficar esperando nossos sonhos chegarem. Temos que ir a luta e sempre seguir em frente, sem ter medo de errar. Eu não estou sendo hipócrita, como muitas pessoas que falam isso são, estou sendo apenas eu mesma. Vou conseguir todas as coisas que eu quero, lutando por elas sem passar por cima de ninguém e tentando magoar o menor numero de pessoas possíveis.
5-Gosto de fotos. Bom, minha amiga e vizinha tem uma estante inteira de livros, mas nunca leu nenhum. No aniversário dela, quem ganhou o presente foi eu, pois a mãe dela me deu alguns livros que falam sobre fotografias e eu simplesmente fiquei louca. Pedi uma câmera semi profissa para meus pais, e se minhas notas continuarem boas, em breve terei ela. :D Maguinífico :P
6-Josh Hutcherson é perfeito. Gente, eu não sou de ser fã de nada. As únicas coisas que eu me declaro fã incondicional é da banda Oficina G3 e de Legião Urbana, fora os livros da coleção Percy Jackson e Jogos Vorazes. Mas cara, o Josh é muito lindo e talentoso, na boa. Eu sou fã dos filmes dele, desde ABC do amor, e agora que ele fez o meu filme/vida Jogos Vorazes, a minha parte fã de Hutcherson aumentou. Não sou fanática por ele, como muitas pessoas estão pensando nesse momento, mas ele é muito bom e lindo com certeza. Mas, Johnny Deep, continua sendo, pra mim, o deus dos cinemas:)
7-Talvez eu faça um vlog. Sim, eu tenho talento para fazer vlog. Pelo menos, é o que eu acho. Bom, estou pensando em fazer um vlog de comédia (ou não) sobre uma personagem que eu estou criando. Não sei se isso é certo, pois tenho que ver uma boa iluminação, um lugar, uma câmera e uma acústica para não ficar tipo esses vlogs lixo (NPT kkkkkk Ana Clara, entende kkkk). Depende de muita coisa, mas é quase certo que sim :)
8-Perdi meu segundo celular em menos de seis meses. Sim, eu sou uma garota irresponsável, estou tentando trabalhar isso em mim. Minha vó está insistindo em comprar outro para mim, pois eu preciso muito de celular, para acordar e para falar com meus pais, mas eu fico com medo de decepcionar de novo. Meu pai disse que se minhas notas ficarem um pouco melhores, Galaxy, vem ni mim!
9-Viciada, mas enjoada de trakinas de morango. Tipo, minha mãe encheu a dispensa de trakinas de morango que esta me dando espinhas e me enjoando. Mas eu não paro de comer aquilo, é incrível cara. É tão... morango... e chocolate... 
10-Quero prateleiras e mais prateleiras de livros. Eu sou nerd, disso todos já sabem. Mas ainda não tenho prateleiras de livros, e isso é um desejo que pretendo realizar até o final do ano no máximo. Já tenho mais de 20 livros para por na prateleira, mas não coloco porque não tenho nenhuma '-'
11-Amo meus amigos. Quero declarar meu amor incondicional às seguintes pessoas: Ana Clara (pessoa do mal, mas é legal kkk), Giovanna (psicopata s2), Ingrid(tributaaa e semideusaaa *-*), Raquel (tributaaa *-*), Viic (tributaaa*-*), Clarissa (linda da metade do meu coração), Camila  Nascimento (cabelão), Camila  (ovelhaaaa *-*), Matheus Augusto (pino skatista escoliador 1), Renato Costa (pino skatista gordo 2), Alexandre Magalhães (pino skatista estranho 3), Christian Queiroz (pino skatista que não é fofo 4), Gabriel Collares (sofredor de bullyng por parte da Ana Clara kkk), Raniery Mendes (preconceituoso s2), Joyce Reis (adoradora s2)... João, Matheus, Gustavo. Washington, Jhon, Igor, Thaís (me abandonou T.T s2)
 E muitas outras, mas essas daqui são essenciais para que eu acorde e não precise dizer "a vida é um lixo" porque elas fazem da minha vida um lugar melhor para ser vivido.
12-Pessoas perfeitas só existem em livros. Isso é fato. Amo os personagens de livros e vivo sim no "Incrível Mundo de Jhulya", onde os personagens ganham vida e é aonde eu me escondo de tanta informação da atualidade. É necessário que agente tenha um mundo só nosso, onde as coisas são perfeitas para nós, mas sem esquecermos da realidade. Isso é uma forma de você não morrer engolida por pensamentos ruins. Tente pegar as coisas perfeitas e boas, e colocar em sua imaginção. Irá se sentir melhor :)
13-Falo coisas estranhas o tempo todo. É, eu sei que isso não é nenhuma novidade, mas é algo que eu ando percebendo ultimamente. Do nada eu venho com ideias idiotas mas relevantes. Isso é ... maneiro :)

     Bom, ai em cima foram algumas coisas que eu fiz e que eu conclui ao longo desse tempo sem escrever, espero que tenham se atualizado e que tenham gostado. Bom, amo geral. Beijo na alma... :*




~Jhulya, tributa 4, semideusa filha de Atena com benção de Apolo :P~

Nenhum comentário:

Postar um comentário