sexta-feira, 21 de junho de 2013

Manifestações? Vandalismo? Hinos? Eu, a sabe tudo ^^ (ironia~)

Manifestante, provavelmente de São Paulo. Muito criativo e verdadeiro. Não fiquem alienados queridos ^^

    LEIAM ATÉ O FINAL, PLEASE  =D "Poxa Jhulya, quanto tempo sem escrever"... me desculpem, não digo mais que irei postar sempre, ok?! Tempo ... estou pensando em reivindicar um oitavo dia na semana, que tal uma manifestação? Rç rç, sádica.. Nesse clima de protestos e revolução idiota mal feita, hoje vou dar minha simples opinião. Deixando claro, MINHA OPINIÃO. Você, caro amigo, que apoia causas gays, trabalhistas, feministas,m machistas, vandalistas, casimistas (?), consumistas, idiotias, respeite-me mesmo sem não concordar !



     Well, os problemas do Brasil não vieram de hoje, ou ontem.. nem semana passada. Há muitos e muitos anos. Uma prova disso são as musicas da década de 80,70, quando as bandas brasileiras realmente tinham ideais, ao contrário das besteiras musicais de hoje. Com bandas, eu quero dizer banda... ^^ Legião Urana "E essa justiça desafinada é tão humana e tão errada | Nós assistimos televisão também | Qual é a diferença" (Beeader Minhof Blues -algo assim :s-) "Que país é esse... ninguém respeita a constituição mas todos acreditam no futuro da nação..." Poderia fazer um post só de músicas que retratavam as tretas de antigamente, mas analisando essas duas letras, você sabe identificar o problema? NADA MUDA.; TUDO É IGUAL NO BRASIL. NADA VAI MUDAR.

     Cara, ai ok. Vai um monte de gente protestar na rua. MARAVILHOSO. Realmente R$0,20 foi o cumulo com tantos hospitais e escolas caindo aos pedaços e um monte de estádios maravilhosos. Mas ai, três, quatro, meia dúzia de idiotas começar a vandalizar as coisas. LEGAL. Assim realmente chama a atenção da mídia e dos deputados, realmente algo pacifico nunca mudou e nunca vai mudar coisa nenhuma. SHOW. Então, aquilo que era trabalho de três, quatro, meia duzia de pessoas fazerem, vira algo unanime e um monte de gente nada a ver começa a escandalizar tudo. NOT COOL! 
     Ai você pensa "uhul, poder na mão do povo, yeh.. geração coca-cola... uuuh" mas os cidadãos me quebram pontos de ônibus, lugares PÚBLICOS, postes de luz, delegacias... POR@@.. qual o problema em entender que ESSES LUGARES SÃO PÚBLICOS. VOCÊS DESTRUÍRAM O QUE É NOSSO. DEPUTADO NÃO ANDA DE ÔNIBUS, NÃO ANDA NO MEIO DA RUA NEM FAZEM B'Os em delegacias. Sabiam disso? Eeeeh, agora pelo menos um ou dois que lerem isso aqui sabem disso. 
     Em vez de colocar medo em um deputado, tacar fogo na casa de deputado que foi feita com o seu dinheiro ou pinchar coisas particulares deles, as pessoas fazem no que é nosso. Mas prédios públicos são nossos, os postes são nossos, os pontos de ônibus são nossos... mal utilizados mas continuam sendo nossos. 
     Sou contra a manifestação? OBVIO QUE NÃO, quisera eu estar lá, mas sou nova de mais pra isso. I'm not old enough --' Quem sou eu, aqui uma idiota escrevendo, mas tenho mais consciência do que mil a cada mil nessas manifestações. 
     Bandidos estão roubando tudo, policiais estão abusando do poder e pessoas estão sendo gravemente feridas por causa da falta de sanidade nas pessoas. Vamos lutar direito.
       (Algo nada a ver: os hinos nacionais e qualquer outro hino que exista servem para termos respeito e consideração por algo chamado passado de seus respectivos lugares. Seja um hino de COLÉGIO, nacional ou do tiozinho que vende água na esquina. Serve para olharmos pra trás e vermos onde chegamos. Não caiam nessa de que hinos são imposições de ideias porque isso é coisa de rebelde sem causa, gente que só quer um objetivo de vida e não arruma. Entendedores entenderão!)
     Bom, essas são minhas opiniões, não sei quais são aso suas e se quiserem se expressar, expressem. Não deixem palavras sufocadas porque você é jovem, tem juventude! Seja sábio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário