sexta-feira, 29 de março de 2013

Homo sapiens sapiens kikitus funknus - palavras são pobres


     Olá cupcakes de Marte, da região central do jardim do polvo com sal e água benta da favela dos menó da Petrobrás... tudo bem? õ.õ Hoje eu to realmente sem ideia de post, MAS eu vou postar porque eu sô ruim!! Aime Béd! Tantos assuntos mas as palavras são pobres para expressar minhas inúmeras ideias sobre o tempo, espaço, mundo, natureza, economia, refrigerantes, planetas, musica, acessórios do Verão Fashion, a briga da vizinha com a filha dela e da mãe dela com o pai do outro vizinho... Palavras são pobres.


     Mas exemplo, eu não sei como expressar o sentimento de desprezo que eu sinto para com os kikito du morro (kikitos, do latim aurélios kikiutus. pessoa que kikita, ato de kikitar, bras. conhecidos como pessoas que ouvem funk proibidão do ônibus sem fone de ouvido, usam roupas de mulheres segurando armas, bonés de aba reta, vestimentas curtas e depravadas... dançam até o chão nos baile du morro, alguns usam vestimentas da thug nine outros da HBS, Cristal Grafitte entre outros..) Eu acho que são pessoas que merecem atenção da sociedade e menos preconceito. Eu tenho um pé atras com essas pessoas por não serem do meu fetio e não saberem nem a diferença entre um ser vivo e um vírus. 
     Palavras não conseguem explicar meu amor por açaí... Um sentimento que veio desde há muito tempo atrás quando minha tia tinha barraquinha de açaí e eu ajudava ela a fazer os copos... (*-*) Sou bem discreta, é sempre granulado, paçoca e calda de leite condessado.
     Mas voltando aos kikitos, peço-lhes que não me matem e não me denuncie por expressar minha opinião. Ora, o pior da espécie  homo sapiens sapiens kikitus funknus é o seu ritual de acasalamento, no qual participam uma kikita fêmea chamada de "novinha"... Pode haver algumas mudanças como "novinha do bonde" ou "novinha do baile"... a mais recente é "novinha que quica gostoso". Participam também um kikito homem, no qual RARAMENTE é chamado de "novinho". Eu desconheço outras nomenclaturas. Mas algumas gírias que vieram através dos séculos como "tigrão" ou "cachorrão", podem ter o mesmo significado.
     Para o início do ritual, primeiro as novinhas ou minas, compram vestimentas onde visivelmente falta-se panos para cobrir seus corpos e usam tintas para seus rostos. Seus cabelos são arrumados com uma farta quantidade de Neutrox e acaba ganhando uma cor esbranquiçada e para atrair os novinhos ou machos, elas usam Leite de Rosa. Seus calçados são surpreendentemente surreais chegando há mais de 5 cm de altura, gerando calos mas elas não perdem a pose.
     Já os macho colocam suas vestimentas maiores, cujo as calças ficam caindo e as blusas cobrem... Seus calçados são largos e não são amarrados, havendo riscos. Usam perfumes geralmente comprados de maneira ilegal pelos seus "parcero" que geralmente pegam emprestado sem devolução ou aviso de outras pessoas (geralmente não kikitos). Usam seus telefones de comunicação pendurados na calça, sempre a mostra para que todos vejam sua riqueza. Esses objetos são conhecidos como "Nextel"... Um boné para trás sempre atraem as novinha do tambozão.
     E todos vão parar nos bailes que ocorrem todos os finais de semana em diversos lugares. Para simular esse encontro, chamaremos nossos personagens de Soforonho e Luprécia. 
     Lupré dança e quica até o chão no baile, ao som de músicas que já já iremos comentar. Soforonho fica naustágiado e pensa "Ela num anda. Ela disfila. Ela é topo, capa de revista. É a mais mais, anda no look tira foto no espelho pra postar no facebook". 
     Esses sons que não temos permissão para chamar de música, são emitidos por caixas de som ensurdecedoras e criadas por DJ's e MC's com nomes bem diferentes. Há alguns grupos de som também, sa saber: Bonde das Maravilhas, Os Havaianos, Juliana e as Fogosas, Gaiola das Popozudas... Mc Ticão, Mc Robacena, Mc Créu... entre outros.
     E no baile Luprécia e Soforonho tem um encontro de olhares, e ele vai emitindo sons com letras no ouvido dela o que gera um certo apetite sexual. E então o intercurso acontece, eles praticam o coito.
     Geralmente a mina fica grávida e o macho não assume e vai "viver a vida loca" conseguindo coisas ilegais com os parcero. Não se tem ao certo uma taxa etária para que isso aconteça. Temos informações de que minas de 11 anos tem praticado o coito e gerando filhos. É algo normal para a mente dos kikitos. 
     Geralmente sem muitos estudos ou informações, acabam com empregos ruins e uma vida parada sem expectativas. E essa foi nossa aula de kikitos, caso queira mais informações... não queira.
     Se eu fui rude e grossa nessa postagem e você não gostou, me desculpa nenem, mas é a minha opinião :3 Bom vou indo porque preciso me alimentar... 
Beijos e Borboletas da Jhulya  Polêmica  :*

Um comentário: