quinta-feira, 28 de março de 2013

Coisas Inúteis e suas utilidades



     Olá gente, hoje eu to boba mas to sem graça. Ontem foi um dia muito legal no começo mas acabou em febre e dor de cabeça, R$300,00 reais sumidos e cordas de violões arrebentadas. Se você pensou "ah, a Jhulya foi à patinação do gelo" acertou ^^ (ok, quem pensaria nisso??)


     Tínhamos um plano, ir ao boliche, mas as circunstâncias mudaram de ideia. Ai íamos ao cinema, mas nesse mundo de pessoas ricas, todos já haviam visto algum filme bom. E no final, fomos à patinação no gelo. TRINTA E CINCO REAIS UMA HORA. Enfim, deu K-O. 
     Essa é a lei de Murph atuando na vida dos que estão a minha volta. Agora, vamos ao que interessa, coisas inúteis. Um exemplo, a filmadora da Tekpix. Você pode filmar com o seu celular, ou comprar uma coisa mais barata que não custe a sua vida e seu olho da cara, mas não. Se essa praga vende é porque existe gente que compra. Utilidade? além de acabar com o seu dinheiro e sua paz durante vinte e quatro meses, ela filma em alta definição.
     Você pode não achar uma coisa ruim ou inútil, então você é pobre poser. Vá jogar tênis no clube, vai!
(--') Mas é a vida. Hoje em dia o que é demais nunca é o bastante e a primeira vez é sempre a ultima chance (8). Ai enfim, outra coisa inútil: fofoca. 
     Ora, nem é novidade isso mas é verdade. Não há algo no planeta Terra mais inútil e despresível, repugnante do que a fofoca. Entre a fofoca e uma caixa de aranhas e lacraias, eu prefiro a caixa. Porque eu posso matar as aranhar e lacraias com SBP, terrível contra os insetos, não contra os aracnídeos e os quilópodes. Mas eu daria um jeito de matar. Já a fofoca, ela no mínimo é menos lembrada mas jamais esquecida ou morta. Utilidade? além de destruir a vida de todo mundo e acabar com a esperança na humanidade, tem a intenção de divertir e passar o tempo dos fofoqueiros.
     Moda é uma coisa inútil. Não a moda das passarelas e tal, mas a moda, exemplo, do chapion. Ou das pulseirinhas do mal. Ou das bandas e grupos musicais que fazem sucesso porque seus participantes são simbolos sexuais ou cantam bem a palavra "baby". São coisas inúteis que daqui há cinco anos quem irá lembrar? E quando você lembrar, você par se perguntar "que merd* eu fiz?"... Utilidade? Além de fazer você pentelhar seus pais por um CD ou um relógio e gastar dinheiro, ajudam a pessoa que canta ou inventou o bagulho a se enriquecer e usar drogas. São pessoas criadas pela mídia, não são dignas da sua admiração.
     Traição também é algo inútil. Não entendo isso. Ontem do De Frente Com Gabi, foi um cara que tem um site de traição. Tu entra lá, marca a hora e o lugar e tem 0% de chance de ser descoberto. Aham... Só acho que se você não quer a outra pessoa, só tu chegar e falar "foi legal ficar contigo, mas adeus". E a outra pessoa tem que aceitar de boa. Agora, tem gente que trais por que gosta de "aventura". Vai se aventurar assim na casa de Hera! Eu hein!! Enfim, utilidade: destruir e proporcionar momentos de alegria.
      Palavrões são inúteis, discussões são inúteis, propagandas políticas são inúteis, mudar relacionamento no faceboook é inútil (isso não quer dizer nada), postar tudo sobre a sua vida pessoal é inútil... Graças a Deus, na minha opinião, são poucas as coisas inúteis da vida. Mas as pessoas dão tanta importância ao que é inútil que parece até que isso se prolifera a cada canto de parede que existe no mundo. '-'
     Mas tem coisas que as pessoas acham inúteis mais eu acho útil. Por isso que essa coisa de inútil e útil é de acordo com cada um. Eu acho batom e blush bem útil para quem acordou atrasado na escola e precisa chegar mais apresentável. Até vale um lápis de olho, mas ai está em outros níveis dos quais eu não cheguei. Só de ver um lápis de olho meus olhos choram. Eu acho a maquiagem exagerada, a coisa mais inútil da vida. Po, sete horas da manhã uma maquiagem de festa de gala que começa as 22:00h. Isso quando a pessoa sabe se maquiar porque conheço umas que querem tirar o emprego do Patati Patata, ficam numa briga afiada com as tintas. Eu não creio que aquela quantidade de sombra e blush seja algo de Deus!! '-'
     Dinheiro, eu acho útil. Não sejamos hipócritas, nossos confortos da vida na cidade grande dependem do dinheiro. Não tem como você falar que é inútil. Ironia é a mina é falar que dinheiro é ruim e tals, mas de mês em mês tem um i-phone, i-pad, i num sei o que diferente. Ah, surge por mágica na vida dela? Legal isso, fada madrinha vem na minha vida aqui porque ta fogo. Dinheiro se torna ruim quando você da mais importância a ele do que as pessoas. Mas dinheiro nunca é ruim, quando usado com moderação e quando ele é menos importante que a sua alegria. Se a sua vida depende de dinheiro, mérmão... vai dar K-O.
     Muitas coisas são úteis, mas não me lembro agora. Bom, não achei que foi o post mais inteligente da minha vida, mas como eu disse pra mim mesma que vou tentar postar todos os dias, se contentem seus índios!
    Fim =) Maaaas, agora eu tive uma ideia maneira. A partir de hoje eu vou deixar uma musica como playlist. Acho que vi isso no blog da Carol, então roubei a ideia ^^ Ou foi no da Viic .. sei lá... Fiquem ao som da música Índios Acústico .. LEGIÃO FOREVER #
Beijos e borboletas :*

3 comentários: